domingo, 15 de setembro de 2013

A aparência engana

Poderia gostar de alguém, mas o alguém que gosto é totalmente displicente. Realmente falar só por falar não é a minha praia, a pessoa tem de ser autentica do início ao fim, meio termo pra mim é hipocrisia, dei-me a verdade e retribuirei, dizer só por dizer não diz nada a prática fala mais alto, a prática tem os meus olhos, na verdade enxerga mais que os meus olhos. Como Nietzsche dizia “toda verdade deve vir acompanhada de uma boa gargalhada” e as suas verdades me dão nojo e vergonha, a sua beleza atrai qualquer homem mais os seus pensamentos diante de alguém que te quer bem, nada oferece de natural e maduro. Uma mulher para ser mulher de verdade tem de desfilar sob o natural por essência e não forçadamente por interesse.  É de mais o nojo que sinto de certos tipos de pessoas. O caráter diz muito e se as atitudes não condizem com a aparência desmantelada e mesquinha nada presta em sua pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário