sábado, 21 de setembro de 2013

Só os grandes

Só os escritores de nomes carregam o respeito de serem lidos.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Porra nenhuma, mas se você como escritor como excelente escritora que realmente tem algo de importante e útil a dizer para todos, se você realmente quiser dizer ou fazer algo através do que diz não fará, pois só aqueles com nome tem espaço entre a maioria para falar e fazer alguma coisa, mesmo que não diga nada que se aproveite, ainda assim será lido. Mais ainda existem aqueles realmente grandes que fazem e dizem bem dito e são lidos (Saramago, Ruy Canário, Viviane Mosé, Paulo Freire e tantos outros usaram e usam o nome e a arte de escrever para o bem dizer). O nome não significa nada, mas se você o tem como fator propulsor de sua indignação surtira alguns efeitos para o bem dizer, para sua manifestações como pessoa, como ser pensante, como cidadã ou cidadão do mundo. Abraços!

      Excluir
  2. "O nome não significa nada, mas se você o tem como fator propulsor de sua indignação surtira alguns efeitos para o bem dizer, para sua manifestações como pessoa, como ser pensante, como cidadã ou cidadão do mundo. "
    Era isso que pensei quando fiz a pergunta, nome não significa nada, mas pode significa sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é Mirtes? É que vejo tanta gente com muita coisa interessante, explosiva e importante a dizer, mas não conseguem mesmo com todos os meios de comunicações existentes não conseguem dizer , porque o sistema hipócrita da mídia e da elite eliminam essa possibilidade. Você pode escrever para meia duzia de pessoas, mas precisa de mais alguma coisa para escrever para o mundo te ouvir. Fico a imaginar o que o Frota tem a contribuir com seus livros recém-lançados, na leitura o nome dele é influencia direta. Gosto dos grandes autores, mas leio-te e a tantos outros que não são grandes em nomes mais são em pensamentos e palavras como os demais grandes. Abraços! TODA PALAVRA É FEITA DE SABER

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir